O ator, de 49 anos, teve sua intimidade exposta com a divulgação criminosa de um vídeo íntimo, onde faz uma videochamada com outro homem.
Parece que o fim de 2023 realmente não está para brincadeira. Nesta quinta-feira (28) o ator Reynaldo Gianecchini teve um vídeo vazado, onde faz “sexo virtual” com outro rapaz, identificado como Júlio Oliveira. Nas imagens é possível ver tanto o rosto do ator quanto do suposto affair.
A polêmica foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, que teve acesso ao vídeo na tarde desta quinta-feira (28).
Com a polêmica, não demorou muito até que Júlio Oliveira se pronunciasse publicamente sobre como o vídeo caiu nas redes. De acordo com o rapaz, seu celular foi invadido por “hackers”, que tiveram acesso aos seus arquivos e divulgaram o vídeo.
“Ninguém permitiu vocês hackearem o meu celular e pegarem coisas que não são de vocês e expor na mida”, disse o rapaz, antes de continuar.
“Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem isso. Parem de cuidar da vida dos outros”, finaliza.
Nas redes sociais, internautas suspeitam que o próprio affair de Gianecchini tenha publicado o vídeo a troco de fama, que consequentemente conseguiu após toda a exposição. Segundo relatos de usuários da plataforma X (antigo Twitter), Júlio Oliveira seria garoto de programa conhecido da cidade de Latejado, onde já se envolveu em outras polêmicas com homens da cidade.
“Imagina desperdiçar ter alguma coisa com Reynaldo Gianecchini por querer cinco minutos de atenção”, disse um internauta.
“Gianecchini foi dar chance para esse feio de lábios finos, e o feio agiu como se fosse bonito”, disse outro usuário.
Até o momento, Reyaldo Gianecchinni não se pronunciou a respeito do vídeo vazado.
Vale lembrar que a divulgação de vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa envolvida é crime previsto em lei. Assim como compartilhamento nas redes sociais.
Gianecchini já falou sobre sexualidade
Em 2019, o ator se declarou pansexual, depois de anos de cobranças sobre sua sexualidade. “Me considero tudo ao mesmo tempo. Se é preciso ter uma palavra para mim, então é “pan” porque “pan” é “tudo””, revelou o ator.
Além disso, Giane disse acreditar na liberdade das pessoas serem o que quiserem, e que todos têm facetas internas, onde a sexualidade se encaixa muito nisso. Para o ator, o medo de olhar além não é um problema, e enfatizou não se encaixar em nenhuma definição.