Raí Saia Rodada se destaca em novo DVD de Wesley Safadão com Xand Avião

Cantor canta medleys ao vivo no projeto “TBT WS 3”, já disponível nas plataformas

O forrozeiro Raí Saia Rodada é um dos grandes destaques do novo projeto de Wesley Safadão, o DVD e álbum “TBT WS 3 (Ao Vivo)”, lançado na última sexta-feira (25) nas plataformas digitais e no YouTube. Gravado durante a ExpoCrato, no Ceará, o registro ao vivo reúne potências do forró como Xand Avião e celebra sucessos que marcaram gerações.

Foto: Reprodução

Ao lado de Safadão e Xand, Raí interpreta três medleys que unem romantismo, sofrência e tradição nordestina. Entre os destaques estão as faixas "Eu Vou Lembrar de Você / Da Água Pro Vinho" e "Parede de Vidro / Agora O Que É Que Eu Faço / O Que Tem que Ser Será", que já caíram no gosto do público e acumulam visualizações nas redes.

Com mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Raí segue consolidando seu espaço no cenário nacional. Além da carreira solo, ele integra o projeto À Vontade, ao lado de Luan Estilizado e Zezo, que lançou recentemente o primeiro EP do segundo DVD com versões forrozeiras de grandes sucessos.

O projeto “TBT WS 3 (Ao Vivo)” está disponível em todos os aplicativos de música e no canal oficial de Wesley Safadão no YouTube, ampliando o alcance da música nordestina.

Leia também