Atores de "Invocação do Mal 4" revelam experiências sobrenaturais nos bastidores

O longa estreia de 4 de setembro nos cinemas. Atores relataram experiências estranhas durante o processo de gravação do filme

Os atores Orion Smith e Madison Lawlor, que interpretam a versão jovem de Ed e Lorraine Warren em “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”, relataram situações incomuns vividas durante o processo de seleção e as filmagens do longa, que estreia em 4 de setembro nos cinemas.

Foto: Reprodução
Atores que interpretam Ed e Lorraine Warren na versão jovem em "Invocação do Mal 4"

Em entrevista ao portal TooFab, Smith contou que acontecimentos peculiares marcaram sua jornada até a produção. No mesmo dia em que recebeu a ligação do diretor Michael Chaves confirmando sua participação, um terremoto atingiu Los Angeles. Pouco depois, descobriu que a data também coincidia com o aniversário de morte de Ed Warren, em 23 de agosto de 2006. “São esses pequenos sinais aleatórios que fazem a gente pensar: ‘tem algo acontecendo’”, disse o ator.

Durante as gravações, ele relatou que uma porta do set abriu sozinha no meio da primeira cena. “Todo mundo ficou chocado. Tivemos que colocar um saco de areia atrás da porta para impedir que ela se mexesse novamente”, revelou.

Madison Lawlor também comentou os acontecimentos recentes envolvendo a boneca Annabelle original, um dos itens mais conhecidos do acervo dos Warren. O tutor do artefato, Dan Rivera, morreu de forma repentina durante uma turnê em que viajava acompanhado da boneca. Em outro episódio, um incêndio sem causa aparente ocorreu perto de um dos locais onde ela foi exposta. “Ela tem aparecido muito nas notícias, como se soubesse que o filme está para estrear”, disse a atriz.

Os direitos da Annabelle e do Museu do Oculto dos Warren foram adquiridos recentemente pelo ator e comediante Matt Rife, em parceria com o investigador paranormal Elton Castee, por cinco anos. Madison, no entanto, afirmou que não teria coragem de assumir essa responsabilidade: “Eu não iria querer, mas cada um faz o que quiser com seu dinheiro”.

"Invocação do Mal 4: O Último Ritual" estreia no 4 de setembros nos cinemas brasileiros. 

Leia também