Tarzan, o mais novo influencer, projeta-se nas redes como exímio removedor

Em Teresina, também trabalhando como lavador de carros na região do Palácio da Cidade

Empreendedor de sucesso, Tiago Fernandes é a prova viva de que ninguém deve desistir de lutar por seus sonhos. Aos 40 anos de idade é proprietário de uma das maiores concessionárias de carros de luxo em São Paulo, a T-Car Imports. Muitos não imaginam que há 24 anos ele vivia realidade bem oposta, trabalhando como lavador de carros. Atentem para esse detalhe: lavador de carros. 

Foto: Reprodução/instagram
Charge de Izânio_Charges

Em Teresina, também trabalhando como lavador de carros na região do Palácio da Cidade, Tarzan tem também seu sonho: tornar-se um "influencer" nas redes sociais. Inclusive, tem se socorrido tanto de atuais amigos(as) da nova Administração Pública de Teresina como de velhos conhecidos dos tempos de Wall Ferraz, de Chico Gerado, de Firmino Filho, de Sílvio Mendes e de Elmano Férrer. Ou seja, políticos que passaram pelo Palácio da Cidade com os  quais o até ontem desconhecido Tarzan, desfruta de boas amizades.

Nos últimos dias, o lavador de carros Tarzan tem sido o nome mais comentado nas redes sociais. Isso por ter excluído de um grupo o nome do delegado aposentado e vice-prefeito de Teresina, o temível (para os frouxos) Robert Rios Magalhães. 

"Ninguém do secretariado de Dr Pessoa tinha coragem de remover o delegado" (sic). Tarzan foi lá e começou a realizar seu sonho: tornar-se um influencer. Poder-se-ia dizer que tudo sem perceber o risco que estaria correndo (“eu vou aí lhe prender”) e nem por saber o que de fato estava fazendo. 

O Portal AZ publicou a matéria com o título "Tarzan tira delegado aposentado de grupo e é ameaçado de prisão". 

Foi o suficiente para ocorrer uma avalanche de pessoas apoiando Tarzan. "Quem é" - perguntam. Uma leitora disse: "Kkk meu Deus, já ri d+ dessa matéria. Tá muito bem escrita". “Tarzan para vereador”, sugeriu outra. 

Ainda que assustado com uma ameaça de prisão, Tarzan já comenta na intimidade a possibilidade de "bombar" nas redes sociais! 

Pois, foi criada a senha: Para remover ou excluir das redes sociais, basta convocar Tarzan!

Folclórico ou não, o fato faz lembrar o "Sombra", o “Pinheiro”, já falecido, personagem folclórico que estava em todas as rodas de políticos e   que era usado pela turma do Wall Ferraz e do Firmino Filho para iludir e desiludir a turma do Alberto Silva na década de 90. 

Contam os políticos da época que os amigos do prefeito Wall Ferraz  quando queriam criar um fato político contra os albertistas, bastavam acionar o "Sombra". 

Para os albertistas o "Sombra" contava uma estória ou uma história; e os wallistas executavam outra.

Assim, na política de Teresina, o "Sombra" foi o "influencer" às avessas de uma época sem internet, para os wallistas; Tarzan pode ser o grande influencer para Dr Pessoa (ou para quem o contratar) na atualidade. 

Pelo sim, pelo não, Tarzan está sumido desde o fatídico dia da remoção do delegado do grupo do secretariado municipal no whatsap. 

Manda dizer que está ativo, virtualmente.

Entenda

O vice-prefeito Robert Rios há quase um ano não é mais secretário de Finanças de Teresina e há mais de 15 está aposentado como delegado federal. Mas até ontem (02), ele integrava o grupo de WhatsApp dos secretários municipais e, mesmo de pijama, aposentado, doente, ameaça os outros de prisão. 

Matéria relacionada

Tarzan tira delegado aposentado de grupo e é ameaçado de prisão

Leia também