PAC Engenharia tem contrato de R$ 43 milhões com o DER

Esse é mais um contrato igual aos já firmados com outras construtoras amigas do governo

Na sequência de contratos para "Serviço de conservação e manutenção”, que parece ser comum a todas as grandes construtoras ligadas ao PT, a PAC Engenharia, uma das empreiteiras com mais negócios no governo do Piauí, assinou mais um contrato, desta vez de R$ 43.305.849,48 com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER). 

Foto: Setrans
O volume de serviços do novo contrato é de 390 km

Assim como já foram formados contratos com a Hidros e Jurema, esse também diz respeito a serviços de conservação e manutenção da malha rodoviária estadual compreendendo as rodovias estaduais, acessos de ligação, anéis, contornos e arcos do território de desenvolvimento Planície Litorânea.

O volume de serviços é de 390 km, abrangendo as seguintes rodovias estaduais: PI-211; 213; 309; 305; 303; 116; 315; 301; 302.

Os trechos rodoviários previstos no contrato são os seguintes: entroncamento da BR-343 a Joaquim Pires (65km; entroncamento da PI-211  a Murici dos Portelas (8 km); entroncamento da BR-343 a Cocal (20 km); Cocal a divisão do Ceará (21 km); Cocal a Cocal dos Alves (20km); entroncamento da BR-343  a Caraúbas do Piauí (13 km); Caraúbas do Piauí a Caxingó (9 km); entroncamento da PI-211 a Caxingó (13 km); entroncamento  da BR-343 a Bom Princípio do Piauí (18 km); Buriti dos Lopes à Barra do Longá (7 km); Luís Correia ao entroncamento da BR-402 (Povoado Camurupim) (39 km); entroncamento PI-116 à praia de Macapá (7 km); entroncamento da PI-116 à Lagoa do Sobradinho (4 km); entroncamento da PI-210 a Cajueiro da Praia (19 km); entroncamento da PI-301 a Barra Grande (13km); Parnaíba à Pedra do Sal (16 km); entroncamento PI-116 a Ilha Grande (8 km); BR-343 a Cocal e entroncamento à BR-402 (69 km); entroncamento da BR-343 à Lagoa do Portinho (12 km); entroncamento da PI-211 ao povoado Coroa de São Remígio (9 km).

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