A esposa do barbeiro Hallyson Rodrigo Pereira do Nascimento, de 23 anos, acusado de abrir fogo em um arraial que acontecia em uma creche e atingir uma criança de 5 anos, divulgou um vídeo onde explica o motivo de Hallysson ter “perdido a cabeça”. No vídeo ela defende o marido e afirma ter sido vítima de um abuso sexual por parte do pai da criança ferida.
Segundo a esposa, o barbeiro não tinha intenção de ferir a criança ou qualquer outra pessoa inocente, ela também afirma que defende que ele pague pelo erro, mas diz que o pai da criança também deve ser punido.
“Acho muito justo que todas as partes paguem pelos seus crimes e também peço que aliviem a questão da repercussão, das mentiras, das notícias falsas pq isso esta prejudicando muito, tanto minhas filhas quanto a minha família e a família do pai das minhas filhas”, afirmou a mulher
Veja o vídeo:
Entenda o caso
O barbeiro Hallyson Rodrigo Pereira do Nascimento, de 23 anos, desferiu disparos de fogo em uma festa junina que acontecia em frente a uma creche no bairro Mocambinho. Uma criança de 5 anos foi ferida no rosto e uma mulher, de 27 anos, foi baleada na perna.
A criança ferida era filha do suposto alvo do ataque, que não sofreu nenhum ferimento.
As duas vítimas foram socorridas e não correm risco de vida. O barbeiro acabou sendo capturado ainda no mesmo dia da ocorrência.
Matérias relacionadas:
Tiroteio em arraial de creche deixa criança e mulher feridas em Teresina