No bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras/PI, uma família enfrenta uma dor inimaginável após a trágica morte de seu bebê de apenas um mês. Segundo relatos preliminares, a criança, que nasceu prematura, dormiu tranquilamente após ser amamentada no sábado (2/3), mas ao amanhecer do domingo (3/3), foi encontrada sem vida pela mãe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local, os socorristas já constataram o óbito, evidenciando rigidez no corpo do pequeno.
Diante da gravidade da situação, as autoridades policiais foram chamadas para investigar o caso e providenciar a perícia.O corpo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras e posteriormente transferido para Floriano, onde será realizada a necropsia. A Polícia Civil local está empenhada em esclarecer as circunstâncias dessa tragédia e determinar se houve negligência envolvida.