O prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner Pires Coelho, foi acusado de propina e aparece em vídeo onde conta um monte de cédulas, supostamente ilícitas, ao lado do empresário José Ribamar Da Silva Monteiro.
A TV Tropical divulgou as imagens exclusivas, nesta segunda-feira (11).
Objetivamente só se vê o prefeito contando dinheiro. E não se sabe se trata de propina.
O vídeo mostra o prefeito contando dinheiro e uma pessoa com notas de R$ 100 nas mãos, que o apresentador Wellington Raulino diz tratar-se de um empresário que vem a ser José de Ribamar Monteiro.
No vídeo não cita o nome do empresário e de que ramo comercial ele seria. Mas o apresentador carrega no verbo usando adjetivos fortes contra o prefeito Francisco Wagner.
Assista ao vídeo:
Francisco Wagner Pires Coelho, já chegou a ser afastado do cargo na prefeitura em março do ano passado, quando enfrentou denuncia por desvios de recursos. O prefeito estaria, junto com o filho, desviando verbas da coleta de lixo.
No entanto, em junho do mesmo ano, o STJ determinou o retorno de Francisco Wagner, por entender que o afastamento configurava uma espécie de cassação antecipada.
As novas imagens reveladas pela TV Tropical no Jornal da Tropical, trazem nova denúncia contra o gestor e ainda devem ser apuradas pela justiça.
O Portal AZ reserva espaço para a defesa do prefeito