Um veículo desgovernado invadiu uma residência na Avenida Boa Esperança, localizada na região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, na noite deste domingo (9). O acidente deixou o carro, um modelo Voyage, completamente destruído.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava ocupado por três pessoas quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com a casa. Um vídeo gravado por moradores vizinhos registrou a extensão dos danos causados pelo acidente.
Dois passageiros do carro ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma adolescente, que também estava no carro, não sofreu ferimentos e foi entregue aos familiares pela Polícia Militar.
Nenhum morador da casa foi atingido com a colisão. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades do condutor do veículo.