Após a revogação do pedido de prisão de Gusttavo Lima nesta terça-feira (24), o advogado do cantor sertanejo confirmou que a agenda de shows será mantida. Em entrevista à CNN, Cláudio Bessa assegurou que todos os compromissos do artista serão cumpridos, incluindo a apresentação marcada para o próximo dia 27 de setembro em Marabá, no Pará.
Além do show no Pará, Gusttavo Lima tem presença agendada em Parauapebas, na Bahia, no dia 28 de setembro. Outro destaque é a contratação milionária do cantor pela prefeitura de Petrolândia (PE) para um espetáculo no valor de R$ 1,1 milhão, programado para o dia 2 de outubro, como parte da Festa do Padroeiro na cidade pernambucana.
O advogado do artista enfatizou que a defesa está focada em provar a inocência de Gusttavo Lima: "Estamos trabalhando para enfrentar qualquer situação que surja e demonstrar que ele e suas empresas não têm relação com os fatos investigados em Pernambuco", afirmou Bessa.
Além disso, a equipe de defesa do cantor apontou possíveis contradições na decisão da juíza que emitiu o pedido de prisão, destacando que a determinação vai contra as evidências apresentadas nos autos e o parecer do Ministério Público. A defesa segue atenta e preparada para contestar as acusações.
Com a agenda de shows confirmada e a defesa atuando para esclarecer os fatos, Gusttavo Lima segue sua trajetória profissional e mantém o compromisso com seus fãs em todo o Brasil, levando sua música e talento aos palcos de diversas cidades.