Criança invade hospital veterinário e mata 23 animais em 40 minutos no Paraná

Uma câmera de segurança flagrou o ataque da criança aos animais

Uma criança de apenas 9 anos foi flagrada por câmeras de segurança no último domingo (13) ao invadir um hospital veterinário em Nova Fátima, no Paraná. A criança matou 23 animais de pequeno porte num intervalo de apenas 40 minutos.

O hospital, que havia inaugurado uma fazendinha no dia anterior, se tornou o cenário de uma violência que deixou os proprietários e a população assustados.

De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, foi acionado após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos em meio ao caos. Ao revisar as imagens das câmeras de segurança, Barreto e sua equipe descobriram que a criança, acompanhada de um cachorro, havia se infiltrado no local e perpetrado os atos de violência em um intervalo de apenas 40 minutos. Os registros mostram a criança arremessando alguns dos bichos contra a parede, arrancando suas patas e até esquartejando-os.

A criança, que vive com a avó e não apresentava histórico de comportamento violento, foi inicialmente vista pelos proprietários como uma simples intrusa que poderia estar brincando com os animais. No entanto, a gravidade da situação se tornou evidente somente após a análise das gravações.

Lúcio Barreto descreveu sua reação ao descobrir os horrores que haviam ocorrido. “É uma situação horrível. A gente, que há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer e amor, se deparar com uma cena dessas no dia de uma festa seguinte ao Dia das Crianças é uma sensação horrível de impotência e tristeza”, lamentou o veterinário.

Leia também