Bombeiro descobre tragédia familiar ao socorrer vítimas de acidente

Agente do Corpo de Bombeiros se depara com terrível descoberta ao atender ocorrência de co

Um bombeiro do Paraná foi acionado para atender a um acidente de trânsito e, ao chegar no local, se deparou com uma situação que mudaria sua vida para sempre: as vítimas do acidente eram seu irmão e cunhada, que infelizmente não resistiram à tragédia. O incidente ocorreu no município de Ampére, a aproximadamente 530 quilômetros de Curitiba.

Detalhes da ocorrência

De acordo com informações dos bombeiros, três veículos colidiram na rodovia PR-281. Após a batida, dois carros caíram em uma ribanceira, ficando cerca de 15 metros abaixo do nível da estrada.

As equipes de resgate do Samu prestaram atendimento às vítimas que estavam em uma caminhonete. Enquanto trabalhava no segundo veículo envolvido no acidente, o bombeiro fez a dolorosa descoberta de que as vítimas fatais eram seus familiares, que estavam presos nas ferragens do automóvel.

O profissional precisou ser amparado pelos colegas de equipe e foi retirado do local. Um terceiro veículo também se envolveu na colisão, mas permaneceu na pista, sem feridos entre seus ocupantes.

Esse triste episódio demonstra como o trabalho dos bombeiros envolve situações desafiadoras e emocionalmente intensas, exigindo não apenas habilidades técnicas, mas também força emocional para lidar com adversidades inesperadas.

* Sob supervisão

Leia também