Ciclista de 29 anos morre atropelado por caminhonete na PI-112, em União

A vítima estava pedalando quando foi supreendida pelo veículo em alta velocidade. O jovem foi arrastão por 50 maestros e arremessado para fora da pista

O ciclista e empresário Gabriel Assunção Castro, de 29 anos, morreu na noite desta quarta-feira (20) após ser atropelado por uma caminhonete de modelo SUV na rodovia PI-112, em União. O jovem estava praticando ciclismo acompanhado de duas mulheres, que não foram atingidas pelo veículo.

Foto: Reprodução
Gabriel Assunção foi surpreendido pela caminhonete enquanto pedalava na rodovia

Conforme apurado pelo Portal AZ, Gabriel estava pedalando sua bicicleta quando foi surpreendido pelo veículo em alta velocidade. A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros e arremessada para fora da pista. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionado, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O condutor do veículo, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos. Devido ao impacto, a bicicleta da vítima foi partida ao meio.

Agora, equipes da PM realizam buscas na região para localizar o suspeito. 

Gabriel Assunção era proprietário da loja de roupas masculinas Gabriel Multimarcas, em União, no Piauí. 

Leia também