Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas na noite desta quinta-feira (12), no cruzamento das avenidas João XXIII e Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro teria avançado o sinal vermelho, colidindo com duas motos. Uma delas era conduzida por um entregador, enquanto a outra transportava dois irmãos.
As vítimas das motocicletas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo conduzidas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no local. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O motorista do carro não teve ferimentos e permaneceu no local após a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e adotar as providências necessárias. O acidente causou congestionamento na Avenida João XXIII.