Secretaria devolve 201 celulares recuperados em Teresina nesta terça-feira (28)

Ação faz parte de iniciativa que já recuperou mais de 10 mil aparelhos nos últimos dois anos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realizará, nesta terça-feira (28), a entrega de 201 celulares recuperados em operações policiais. A iniciativa, que marca a primeira ação do tipo neste ano, acontecerá na Superintendência de Operações Integradas (SOI), no bairro São Cristóvão, em Teresina, das 8h30 às 16h.  

Foto: Reprodução
Secretária de Estado da Segurança Pública

Essa devolução faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança do estado, que nos últimos dois anos recuperaram e devolveram mais de 10 mil aparelhos celulares a seus proprietários, contribuindo para a redução de prejuízos à população e o combate ao crime organizado.  

O atendimento será realizado por ordem de chegada, com a distribuição de senhas no início do horário de atendimento. Para reaver os aparelhos, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos:  
- Documento de identificação com foto;  
- Nota fiscal e caixa do aparelho;  
- Boletim de ocorrência notificando o furto ou roubo (se disponível).  

As convocações foram feitas previamente por canais oficiais da SSP, com instruções detalhadas para o comparecimento.  
 

Leia também