Kauã do Nascimento, de 18 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26), dentro de um bar no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. A namorada da vítima informou aos policiais que ele pertencia a uma facção.
Segundo informações do 13° Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao Portal AZ, o crime ocorreu por volta de 3h15 no bar Canto Gelado. Kauã estava com a namorada quando dois homens chegaram perguntando pela vítima.
Ao localizar Kauã, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele nao resistiu e veio a obito antes de receber atendimento médico. Ninguém mais foi atingido. A namorada, que estava com ele e presenciou o crime disse aos policiais que Kauã já havia sido preso e que fazia parte de uma facção criminosa.
O local do crime foi isolado para o trabalho pericial. Em seguida o corpo de Kauã foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para as devidas a análises. O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.