Depre cumpre mandados e prende três pessoas em Teresina

Os presos são acusados por tráfico de drogas e homicídios

Duas mulheres e um homem foram presos na tarde dessa quarta-feira (12) durante a ação da delegacia de prevenção e repressão a entorpecentes (DEPRE) nas zonas Sul e Sudeste de Teresina. Os presos são acusados por tráfico de drogas e homicídios.

Foto: PC/Divulgação
Depre cumpre mandados e prende três pessoas em Teresina

No Residencial Pedro Balzi, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher de iniciais de G.A.B. que é uma das autoras do crime de tráfico de drogas introduzindo entorpecentes nas penitenciárias da capital. 

Contra um homem de iniciais Y. da S. P foram cumpridos três mandados de prisão preventiva. Ele é membro de uma facção criminosa e suspeito por diversos homicidios na zona sudeste de Teresina. 

Durante a abordade os policias também encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 e uma motocicleta com o chassi adulterado. A prisão ocorreu no Parque Ideal, em parceria com o DHPP. 

Outra mulher, de iniciais A.A.de M, foi presa por de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão foi em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. 

No momento da busca e apreensão, foram encontrados no imóvel da citada vários invólucros de crack prontos para serem comercializados, além de uma arma de fogo tipo revólver. 

Todos eles foram encaminhada ao sistema prisional do Estado.

Leia também