Um policial civil matou quatro colegas de trabalho na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Camocim, localizada no Norte do Ceará. O suspeito, identificado como Dourado, era inspetor da Polícia Civil e estava de folga no momento do incidente. Depois de cometer os crimes, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas acabou abandonando o veículo e se entregando no quartel da Polícia Militar da cidade.
As vítimas foram três escrivães e um outro inspetor da Polícia Civil. Três dos homicídios ocorreram dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, enquanto o quarto ocorreu nas proximidades. Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime permanecem desconhecidas, e uma investigação está em andamento para esclarecer os fatos.
Na manhã deste domingo (14), os corpos das vítimas ainda aguardavam a chegada da equipe da Perícia Forense para realização dos procedimentos necessários. Dourado ainda não foi interrogado e permanece detido no quartel da Polícia Militar, sob custódia.
A Polícia Civil emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido e informou que o local do crime foi isolado e está sendo submetido a perícia.
As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.