Um homem que não teve o nome revelado foi preso, nesta terça-feira (16), pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos de idade. A prisão aconteceu dentro de um motel da cidade de Pinheiro, Região da Baixada Maranhense.
De acordo com informações do delegado Ricardo Aragão, uma equipe estava realizando uma fiscalização no Motel, ao questionarem o gerente do estabelecimento se haveria no local a presença de menores de idade, ele havia dito que não. Em um dos quartos do motel, os policiais encontraram um casal, no entanto, a vítima não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16 anos de idade.
Desconfiados da veracidade da informação, os investigadores entraram em contato com a genitora da vítima via WhatsApp, onde a mesma confirmou que sua filha tinha apenas 13 anos de idade, enviando a sua documentação pelo aplicativo.
O homem, de 23 anos foi preso em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos de idade e está à disposição da justiça. Já a vítima será submetida a exame de conjunção carnal e entregue aos seus familiares.