Adolescente é encontrada morta com perfurações no pescoço em União

A polícia investiga se a vítima foi morta no local, ou se o corpo foi levado até a residência.

Uma adolescente identificada como Ana Clara dos Santos Sandes foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (21), em uma residência na rua 7 de setembro, bairro São Sebastião, no município de União. A jovem de 14 anos tinha um ferimento na região do pescoço. 

Foto: Reprodução
Ana Clara dos Santos Sandes, de 14 anos

Segundo informações da polícia militar, a proprietária do imóvel alegou não conhecer a jovem, e disse que estava retornando da casa de sua cunhada, quando encontrou o corpo de Ana Clara em seu terraço.  A polícia foi acionada por vizinhos. 

O corpo da jovem foi encontrado por volta de 1h da manhã, e o objeto que pode ter causado a lesão não foi encontrado. A polícia investiga se a vítima foi morta no local, ou se o corpo foi levado até a residência. 

A jovem era natural de Barra do Corda, no Maranhão, e veio de Goiânia para morar em União. 

A Polícia Civil de União está investigando o crime.

Leia também