Francisco Kleiton de Sousa Lima, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, nesta quinta-feira (31). Um grupo de homens encapuzados invadiram a residência e surpreenderam o casal que mora no local.
De acordo com a polícia, a companheira de Kleiton informou que seu marido foi atingido com aproximadamente 20 disparos na sua frente. No momento do crime, a filha do casal estava na casa da avó.
A polícia informou ainda, que as evidências do local apontam que os criminosos estavam armados com pistolas calibre .40 e escopetas calibre 12.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, os invasores arrombaram a porta do apartamento e, ao adentrarem, chamaram a vítima pelo nome, proferindo a ameaça "Cleitinho, tu perdeu".
Kleiton trabalhava como motorista de aplicativo e já possuía histórico criminal relacionadas ao tráfico de drogas e roubo.
O 17º Batalhão da Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da perícia. O DHPP está a frente das investigações.