Criminosos invadem casa, espancam pai de família e sequestram jovem no Litoral

A jovem segue desaparecida

Na madrugada dessa segunda-feira (10), uma jovem, identificada como Ana Júlia Araújo, de 22 anos, foi sequestrada após ter a residência invadida por quatro criminosos no povoado Brejinho, zona Rural de Luís Correia, Litoral do Piauí. 

Foto: Reprodução
Júlia continua desaparecida

Conforme informações da família, criminosos armados, vestidos de coletes balísticos e roupas pretas invadiram a residência. Inicialmente, os indivíduos tinham o objetivo de roubar os pertences da propriedade.  

Não tendo êxito, eles desferiram socos, chutes e coronhadas contra o pai de Ana, Francisco das Chagas, em seguida, sequestram a jovem e fugiram em rumo ignorado.  

Devido à violência empreendida pelos bandidos, Francisco ficou bastante ferido e precisou ser encaminhado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber atendimento médico, passou por exame corpo de delito, sendo levado à Central de Flagrantes de Parnaíba.   

Ainda não há informações referente ao paradeiro de Ana, nem sobre a identidade dos criminosos. Até o fechamento dessa reportagem, nenhum envolvido no crime havia sido identificado ou preso.

Leia também