Policial Militar sofre atentado durante patrulhamento em São João da Fronteira

Até o momento a Polícia não encontrou nenhum envolvido e segue com as investigações

Um policial militar do Piauí foi alvo de um atentado com de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (13), enquanto realizava patrulhamento na cidade de São João da Fronteira, localizada a 232 quilômetros de Teresina. O incidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã, nas proximidades da BR-222.
 

Foto: Reprodução/Internet

O soldado Mota, da Polícia Militar do Piauí, estava patrulhando a região acompanhado de um ajudante da corporação quando foram surpreendidos pelo disparo. O comandante da guarnição de São João da Fronteira, sargento Oliveira, relatou o ocorrido.

"No momento do ocorrido, o policial estava com um rapaz que ajuda a gente aqui no batalhão. Ele encontrava-se fazendo o patrulhamento nos arredores da cidade, quando na localidade Mundo Novo a viatura foi alvejada com o disparo", informou o comandante.

O disparo atingiu a traseira da viatura policial, atravessando a lataria do veículo pela porta. Felizmente, não houve feridos como resultado do incidente.

As autoridades policiais iniciaram diligências para identificar e prender o atirador. A operação conta com a colaboração das guarnições de Piripiri e Piracuruca..

Leia também