Residência da cantora de forró "Japa" é alvo de assalto em Teresina

Segundo a cantora, a casa foi invadida enquanto ocorria a troca de policiais que fazem a segurança do local

A casa da cantora de forró Érika Ferreira, conhecida como "Japa", foi alvo de um arrastão com três criminosos envolvidos. O incidente ocorreu por volta das 19h16 dessa quinta-feira (28), na residência situada nas proximidades do Atlântic City, Zona Sudeste de Teresina.

Foto: Reprodução/instagram
Érika Ferreira, conhecida como 'Japa cantora'

Conforme informações divulgadas, os assaltantes teriam estacionado um veículo na esquina da rua onde a artista reside, e logo seguiram a pé até o local.

A propriedade da cantora que está em processo de reforma, estava com o portão aberto no momento do assalto. Os criminosos, ao entrar na casa, anunciaram o assalto, gerando tumulto, e fugiram levando celulares e alguns pertences da artista.

Erika Ferreira costuma compartilhar o progresso das obras em seu perfil no Instagram. Após o transtorno, a cantora tranquilizou os fãs e afirmou que os bandidos levaram apenas 4 celulares que estavam dentro da casa. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela conta que a invasão aconteceu durante o período de troca de policiais que fazem a segurança de sua casa.

Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada, iniciando diligências para localizar os criminosos. Até o momento, nenhum deles foi identificado ou capturado.

Leia também