Polícia prende suspeitos de comandarem maior ponto de tráfico em José de Freitas

A prisão aconteceu durante a "Operação Onze do Beco", deflagrada nesta quarta-feira (28) pela Polícia Civil, com intuito de investigar a distribuição e venda de entorpecentes na região

Três pessoas identificadas como F.R.M.C, de 26 anos, F.A.M.C, de 27 anos, e R. da S.S, de 20 anos, suspeitas de serem os responsáveis por um dos maiores pontos de tráfico de tráfico na cidade José de Freitas, foram presas nesta quarta-feira (28) pela Polícia Civil do Piauí.  

Foto: Divulgação/PCPI
Suspeitos de comandarem maior ponto de tráfico de drogas em José de Freitas são presos na "Operação Onze do Beco"

As prisões acontecerem devido a “Operação Onze do Beco”, realizada no bairro Matadouro, zona Norte da capital, onde a equipe de Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão. O trio, composto por dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante sob posse de entorpecentes.

A operação tem o objetivo de investigar a distribuição e venda de entorpecentes na região.

Segundo o delegado André Moreno, durante a prisão foram encontrados 15 invólucros de maconha, pedras de crack, balança de precisão, trouxinha de cocaína, embalagens plásticas apara a comercialização de drogas e aproximadamente R$ 1.000 de dinheiro em espécie.

Foto: Divulgação/PC-PI
Operação Onze do Beco prende três indivíduos e apreende drogas e dinheiro

Após a ação, os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Leia também