Um homem identificado como Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, está desaparecido desde o dia 9 de maio, que dia antes, saiu de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. O mineiro viajou para assistir ao show da Madonna, em Copacabana, realizado no dia 4. A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) está investigando o caso.
A última aparição registrada de Bráulio foi em 9 de maio, quando ele deu entrada no Hospital Souza Aguiar, conduzido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Bráulio estava consciente, orientado, com um quadro de saúde estável e sem sinais de agressão. Após ser atendido, medicado e submetido a exames, o mineiro foi liberado em seguida.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que, como o homem desapareceu no Rio de Janeiro, a investigação sobre o caso fica sob responsabilidade da Polícia do estado carioca (PCERJ). No entanto, a polícia de Minas ressaltou estar à disposição para fornecer todo o apoio necessário à investigação e à família de Bráulio.
As investigações e buscas para localizar o homem estão em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), no Rio de Janeiro. Agentes estão realizando buscas na tentativa de encontrar informações que levem ao paradeiro do homem desaparecido.
O portal de notícias Estado de Minas tentou realizar contato com a família da vítima, mas não obteve retorno.