Homem é preso e ateia fogo em colchão do batalhão da PM no interior do Piauí

A prisão aconteceu após uma briga do homem em um mercado. Após botar fogo no colchão, ele foi autuado em flagrante

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (20) após se envolver em uma briga com outros dois homens no Mercado Público de Santa Cruz do Piauí, a 304 km de Teresina. A confusão não parou por aí; já detido no Grupamento da Polícia Militar (GPM), o homem ateou fogo em um colchão dentro da cela, provocando um incêndio no Batalhão.. 

Foto: Reprodução
Homem é preso após corta de bar e área fogo em colchão do Batalhão da PM

De acordo com o cabo Tonny César, o incidente não deixou ninguém ferido. "Apenas o colchão foi queimado, mas o fogo se espalhou pelas paredes e deixou o ambiente coberto de fuligem", detalhou o cabo.

O incêndio teve início após o homem ser conduzido ao GPM para prestar esclarecimentos sobre a briga no mercado. Durante o procedimento, ele conseguiu pegar um isqueiro na cozinha do grupamento e, em seguida, entrou na cela e ateou fogo no colchão.

O ato levou à autuação do indivíduo em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra os policiais militares e dano qualificado ao patrimônio público. Ele foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Leia também