Homens brigam de facão na zona Sul de Teresina e acabam no HUT

Quando a PM chegou no local da briga, um dos homens partiu em direção aos polícias com o facão, mas foi imobilizado. Um dos envolvidos teve o rosto mutilado pelo objeto

Uma briga no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina, deixou dois homens identificados como Ivaldo Moura Macêdo e Ozires Alberto de Sousa com ferimentos graves, na noite desta quinta-feira (23).Ambos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Foto: Ascom/Divulgação
Homens brigam de facão na zona Sul de Teresina e vão parar no HUT

Segundo informações de testemunhas da briga, a briga começou com uma discussão e logo partiram para luta corporal. Ivaldo atacou Ozires com um facão, que teve o rosto mutilado pelo objeto. Durante a briga, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro foi alertada por populares sobre a ocorrência nas proximidades.

Ao chegar no cruzamento das ruas Zito Batista e Esperanto, os policiais encontraram os dois homens caídos no chão e feridos. Além disso, Ivaldo, que atacou o outro homem com uma facão, partiu para cima de um dos polícias ao perceber a presença deles na briga.

A equipe então conseguiu imobilizar o homem. Após isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro aos dois homens, que estavam feridos devido aos golpe de facão, encaminhando ambos os homens ao HUT. 

Leia também