Um homem, suspeito de praticar assalto, foi baleado por uma vítima que reagiu uma tentativa de assalto no centro de Teresina, na noite deste sábado (8). A própria vítima procurou a Polícia Militar do Piauí, por meio da 1º Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), informando o ocorrido.
Após o aviso, a PM socorreu o suspeito de assalto baleado e levou o homem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico.
Durante uma abordagem no suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 38 e 1 capacete.
Todos os objetos forma encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, assim como a vítima, para prestar depoimentos sobre o ocorrido.