Dois homens identificados como Izael dos Santos Silva, de 22 anos, e Jailson de Sena Pereira, de 33 anos, foram executados a tiros entre sexta-feira (2) e sábado (3), na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.
Izael dos Santos Silva, de 22 anos, foi morto na tarde deste sábado (3), no residencial Dilma Rousseff, na Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Izael estava a caminho da residência da sua namorada quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima, que morava no bairro Buenos Aires, também na Zona Norte, não tinha antecedentes criminais, conforme informações da polícia. Os atiradores fugiram e ainda não foram encontrados. A motivação do crime permanece desconhecida até o momento.
Além de Izael, Jailson de Sena foi executado em via pública na mesma região, na noite de sexta-feira (2), na Rua Braz Honório, no Santa Maria da Codipi.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava em uma rua pública quando foi executado com vários disparos de arma de fogo. No entanto, ainda não há informações sobre a motivação ou a quantidade de pessoas envolvidas no homicídio.
Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga ambas as mortes.