Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu em um tiroteio com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (19) em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava na garupa de uma m
O caso ocorreu por volta das 2h no Centro de Parnaíba, quando uma equipe da Força Tática, em ronda, ouviu disparos de arma de fogo e começou a seguir a dupla suspeita. De acordo com o tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito que estava na garupa sacou uma arma e apontou para os policiais. Em resposta à ameaça, os agentes atiraram, atingindo o homem com dois disparos e o condutor da moto com um.
Após isso, a polícia apreendeu uma pistola pertencente à Polícia Militar, 12 munições intactas, uma balaclava, um celular e R$ 969,00 em espécie com os suspeitos.
Em seguida, ambos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas o homem que apontou a arma não resistiu aos ferimentos e morreu.