Duas mulheres morreram na noite deste domingo (6) em um grave acidente na BR-316, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, e duas crianças ficaram feridas. As vítimas identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro, foram atropeladas por um carro modelo Rampage, dirigido por um influenciador de Teresina, conhecido como Lokinho, que estava acompanhado do seu namorado, ainda não identificado. Além disso, uma confusão generalizada foi criada no local, onde um homem morreu baleado.
Segundo informações apuradas pelo Portal AZ, as duas mulheres e as crianças caminhavam pela rodovia quando foram atingidas pelo veículo. Marly Ribeiro, uma das vítimas mortas, era professora da Escola Municipal Velho Monge, e teve a morte foi lamentada pela instituição em nota de pesar. Kassandra, segunda vítima morta, morreu ainda no local, enquanto Marly foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já as crianças tiveram apenas ferimentos leves.
O acidente também gerou uma confusão no local, com populares tentando linchar Lokinhos e os outros ocupantes do veículo que atropelou as vítimas. Durante o tumulto, um homem identificado apenas como Thiago foi morto com um tiro disparado por outro homem que estava no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas e controlar a situação.
LEIA MAIS: Atropelamento na BR-316 deixa duas mulheres mortas e outras feridas no Piauí