Influenciadora presa na Operação Jogo Sujo II tem casa invadida em Teresina

Yrla Lima, investigada pela Polícia Federal por divulgação de jogos de azar, relatou nas redes sociais que sofreu um arrastão dentro da sua casa, onde foi amarrada com uma amiga

A influenciadora Yrla Lima, recentemente alvo da Operação Jogo Sujo II, relatou nas redes sociais que foi vítima de uma invasão de criminosos na sua residência na última quarta-feira (29).

Foto: Reprodução
Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima

Segundo Yrla, ela e uma amiga foram amarradas por quatro criminosos armados que as abordaram quando as duas chegavam em casa, e realizaram um arrastão, levando celulares, perfumes, dinheiro, joias e outros pertences.

Em vídeos, Yrla mostra o estado da casa, totalmente revirada, e descreve que só conseguiu pedir ajuda de madrugada, após se desamarrar. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Seccional de Teresina, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Yrla Lima recentemente teve prisão temporária e bens bloqueados pela justiça por envolvimento com plataformas ilegais de apostas online, investigadas na Operação Jogo Sujo II. Ela e outros influenciadores teresinenses são suspeitos de promover jogos de azar nas redes, ligados a uma organização criminosa.

Leia também