Jovem de Água Branca está desaparecido há 14 dias em Teresina

Segundo a namorada da vítima, ele tinha “contas a acertar. A suspeita de família é de que o jovem te há sido sequestrado por uma facção criminosa

O jovem Tauan Costa Silva, de 18 anos, natural de Água Branca, está desaparecido há 14 dias em Teresina, conforme relato da família. Segundo a mãe de Tauan, Francisca Divino, o jovem saiu de casa no dia 14 de dezembro de 2024, onde vivia com a avó em Água Branca, e foi visto pela última vez em 27 de dezembro, na zona sul de Teresina.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Tauan Costa Silva, de 18 anos

Francisca afirmou que Tauan pode ter se envolvido com uma facção criminosa da capital. De acordo com ela, a namorada do jovem mencionou que ele "tem contas a acertar".

Ainda segundo relatos da mãe, cunhada de Tauan deu duas versões sobre o desaparecimento dele. Ao informar a família que ele tinha sumida, a cunhada disse que levou Tauan até um ponto de ônibus, o de dois homens apareceram em um carro e o levaram. Em seguida, a cunhada contou outra história, informando que tinha levado Tauan ano ponto de encontro com alguns homens e, depois disso, não viu mais a vítima. 

Até o momento, não há mais informações sobre o desaparecimento da vítima e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Leia também