Empresário é preso por descumprir medidas cautelares contra advogada em Teresina

O suspeito já respondia a quatro boletins de ocorrência por agressões físicas, psicológicas e crimes contra a honra

A Justiça decretou a prisão preventiva de um empresário acusado de agredir uma advogada em Teresina. A decisão foi tomada após o investigado desrespeitar medidas protetivas impostas pela Justiça, que o proibiam de se aproximar ou manter contato com a vítima. A prisão ocorreu nesta terça-feira (25), no bairro Morros, zona Leste de Teresina.

Foto: Divulgação/PC-PI
A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (25) após a polícia receber informações sobre o paradeiro do suspeito

De acordo com a Polícia Civil, o empresário já respondia a quatro boletins de ocorrência por agressões físicas, psicológicas e crimes contra a honra. Diante da reincidência e da violação das determinações judiciais, a prisão preventiva foi decretada para garantir a segurança da vítima e evitar novos episódios de violência.

Além das denúncias de violência doméstica, o empresário também é investigado por possíveis crimes de estelionato contra mulheres nos estados do Ceará e Maranhão.

"O mesmo foi conduzido para a delegacia e levado à Central de Flagrantes, onde será levado a audiência de custódia e ficará à disposição da justiça", comentou o delegado Andrei Alvarenga, do 6º Distrito Policial de Teresina.

Leia também