Homem esfaqueia sogra e filho em Piracuruca, tenta fugir e é baleado pela PM

O crime ocorreu quando a idosa tentou defender a filha das agressões do suspeito. O filho do casal também foi atingido pelos golpes de faca e ficou as vísceras para fora do abdômen

Um homem, identificado como Tiago Maia Sodre, de 21anos, esfaqueou sua sogra idosa e seu filho na tarde deste domingo (9), em Piracuruca, no Norte do Piauí. Após o ataque, ele fugiu, mas foi localizado pela polícia e, ao reagir à abordagem, acabou baleado na perna. O suspeito foi levado ao hospital, onde está sob custódia.

Foto: Portal AZ
Polícia militar

De acordo com informações da polícia, o agressor é genro da idosa e teria esfaqueado ela após a mesma tentar defender sua filha das agressões do suspeito. O filho do casal, que estava próximo ao conflito, também foi atacado e sofreu ferimentos graves no tórax, com exposição das vísceras.

A idosa e a criança foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. A assessoria do hospital informou que a idosa está estável, mas o estado de saúde do menino ainda não foi divulgado.

Suspeito foi baleado e está sob custódia

Após o crime, o homem fugiu e foi localizado pela Polícia Militar às margens da BR-343, em Piracuruca. Segundo o 12º Batalhão da PM, ele estava armado com uma faca e um martelo e avançou contra os policiais, que reagiram e o atingiram com um tiro na perna.

O suspeito foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde passou por cirurgia. Ele permanece internado, sob escolta policial.

Até o momento, o agressor não revelou o motivo do ataque. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Leia também