O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de tiros e com os braços amarrados na manhã desta segunda-feira (24) às margens da BR-316, na zona Sul de Teresina. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Segundo o delegado Bruno Ursulino, os primeiros levantamentos apontam que o homem foi levado ao local contra a própria vontade e assassinado na rodovia. “A vítima tinha as mãos amarradas e três perfurações de arma de fogo, sendo uma no tórax, outra na cabeça e uma terceira no braço. A partir de agora, iniciamos as investigações para esclarecer o crime”, informou.
A polícia trabalha com a hipótese de que o caso possa estar relacionado a um crime ocorrido no domingo (23), na Estrada da Alegria, também na zona Sul da capital. Na ocasião, dois homens foram atacados por criminosos armados. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi baleado e retirado da área em um carro.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos técnicos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames complementares.