Um jovem, ainda não identificado, foi morto com mais de 10 tiros na região do rosto na noite deste domingo (23), em um condomínio no Residencial Parque Sul, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi atraída até o local por duas mulheres.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no local através das mulheres, o homem foi surpreendido por um grupo que já o aguardava. Pelo menos dez disparos foram efetuados, atingindo principalmente o rosto, o peito e o braço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. A PM isolou a área para o trabalho da perícia, mas moradores do condomínio evitaram dar detalhes sobre o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações e busca esclarecer as circunstâncias do assassinato e a identidade dos envolvidos.