Adolescente grávida foi morta com 10 facadas, diz laudo preliminar

A vítima estava grávida de 5 meses. O caso aconteceu no município de Itaueira, no Sul do Piauí. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso

A adolescente grávida Maria Victoria Rodrigues dos Santos, de 15 anos, foi assassinada com 10 facadas e sofreu fortes pancadas na cabeça, conforme um laudo preliminar. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24), no município de Itaueira, Sul do Piauí. A vítima estava grávida de 5 meses.

Foto: Reprodução
Maria Victoria Rodrigues dos Santos, de 15 anos

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava sozinha em casa quando foi atacada. Em relato à polícia, a mãe de Victoria disse que, ao retornar da igreja na noite de segunda-feira (24), encontrou a filha caída no quarto, ensanguentada. A mãe gritou por socorro e foi acolhida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

O padrasto da vítima, Ramon Gomes, afirmou que Maria Victória nunca relatou ameaças ou perseguições. 

A Polícia Civil segue investigando o crime e busca identificar os suspeitos. Segundo informações, a jovem possuía dois celulares, mas apenas um foi encontrado na residência. 

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

Em nota, o Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Monsenhor Uchôa, onde Maria Victória estudava, lamentou a morte da adolescente. 
 

Confira a nota na íntegra:

Com grande tristeza e pesar, O CETI MONSENHOR UCHÔA informa o falecimento da aluna Maria Victória Rodrigues, turma 1ª Série B – ACS / Turno Manhã. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Descanse em Paz!

Leia também