Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado em estrada rural de Teresina

Vítima foi ameaçada com faca, teve valores transferidos via Pix e teve pertences recuperados após prisão dos suspeitos

Um motorista de aplicativo foi sequestrado na madrugada deste sábado (20), no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina, e abandonado em uma estrada rural após cerca de 50 minutos em poder dos criminosos.

Foto: Reprodução/Internet
Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado em estrada rural de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, dois homens renderam a vítima dentro do próprio veículo e a ameaçaram com uma faca no pescoço. Durante o sequestro, os suspeitos utilizaram o celular do motorista para realizar transferências bancárias via Pix.

Após a ação, o motorista foi abandonado na estrada da localidade Taboca do Pau Ferrado, ainda dentro do veículo. Ele apresentava um ferimento no pescoço e recebeu atendimento.

As informações repassadas pela Polícia Militar indicam que os suspeitos já vinham praticando crimes com o mesmo modo de operação. Com base nas características levantadas durante a ocorrência, os autores foram identificados e reconhecidos pela vítima.

Os suspeitos foram localizados no bairro Gurupi e presos durante a ação policial. Em seguida, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O veículo, o celular e outros pertences do motorista foram recuperados pelas autoridades.

Leia também