Irmãos são executados dentro de casa por falsos policiais no litoral do Piauí

O crime foi presenciado pelo pais das vítimas, que foi feito de refém.

Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (22) dentro da residência onde moravam, no bairro Cal, em Ilha Grande, no litoral do Piauí. As vítimas foram identificadas como Jardel Sousa Araújo e Jociel Sousa Araújo.

Foto: PM-Pi
Roupas das vítimas

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após a invasão do imóvel por seis homens armados, que se apresentaram como policiais. Segundo relato do pai das vítimas, que estava na casa no momento do ataque, os suspeitos ordenaram que os moradores se deitassem no chão e, em seguida, foram até o quarto de Jardel.

Ainda conforme a PM, Jardel foi retirado à força do quarto e levado até a área externa da casa, onde foi executado a tiros. Jociel também foi atingido e morreu no local. O pai presenciou a ação criminosa.

A perícia preliminar apontou que os disparos foram feitos com arma de calibre .380. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo e não foram localizados até o momento.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Criminal. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Leia também