Operação policial prende seis pessoas e apreende armas no Norte do Piauí

Até o momento, 13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes pontos da cidade

Uma operação integrada das forças de segurança resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (17), no município de Pau d’Arco do Piauí, região Norte do estado. 

Foto: SSP-PI
Polícia Civil no Piauí

Coordenada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, a operação cumpriu 13 mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade, com apoio das Polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, responsável pela ação, os números podem ser atualizados à medida que as diligências avançam. Além das prisões e das armas apreendidas, três ocorrências foram registradas, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

A operação mobilizou diversas unidades especializadas. Pela Polícia Militar, participaram equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Choque, Força Tática e Força Estadual Integrada de Segurança Pública. Já pela Polícia Civil, atuaram agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

As investigações seguem em andamento.

Leia também