Tarzan tira delegado aposentado de grupo e é ameaçado de prisão

Ninguém do secretariado de Dr Pessoa tinha coragem de remover o delegado

O vice-prefeito Robert Rios há quase um ano não é mais secretário de Finanças de Teresina e há mais de 15 está aposentado como delegado federal. Mas até ontem (02), ele integrava o grupo de WhatsApp dos secretários municipais e, mesmo de pijama, aposentado, doente, ameaça os outros de prisão. 

Essa história hilária e bizarra ao mesmo tempo só serve para ilustrar o tamanho do medo que as pessoas - mesmo sendo “autoridades” - tem de Robert Rios. Porque até ontem, ninguém ousava removê-lo do grupo de WhatsApp. 

Foto: Divulgação
Foi o Tarzan que removeu Robert Rios do grupo da prefeitura

Como Rios deixou de ser o todo poderoso que mandava e desmandava, pagava e deixava de pagar quem quisesse; dava pito em qualquer colega de secretariado, os demais integrantes do grupo de whatsap ficavam incomodados até em passar informações. Afinal, o vice sabe os “podres” de cada um. Ou finge que sabe. 

E como removê-lo? Quem faria isso? Ora, dos molengas covardões do secretariado, ninguém. Mas eis que, de repente, apareceu o Tarzan. E, na condição de “administrador”.  Não deu outra: Tarzan removeu o falastrão Robert Rios. Para alívio geral. Ou, para começar o inferno do Tarzan.

Raivoso, revoltado por ter sido tirado do grupo, Robert Rios descobriu o telefone do Tarzan e disparou um tiro, ops, uma ligação. 
“Quem está falando aí?” 
“É o Tarzan, diga, meu patrão!”
“Tarzan que nada, isso aqui não é selva, vou já aí lhe prender…você está falando com um delegado federal…”

O Tarzan em questão é um conhecido Lavador de carros que tem “ponto de trabalho” nas imediações do prédio sede da Prefeitura. Foi “contratado” pelo secretário Lucas Pereira para, como administrador do grupo de whatsap, fazer a remoção de Robert  Rios, já que ele, Lucas e os demais, não tiveram coragem de fazer. 

Mas ao final de tudo, Tarzan - para não ser “preso” pelo delegado pensionista, e encerrar toda a confusão em que foi metido, terminou confessando que o autor de toda essa zoeira foi exatamente Lucas Pereira. 

Por precaução, por esses dias ele vai “fazer ponto” em outro lugar da cidade. 

Vai que o cão atenta.

Leia também