Aliados de Fábio Novo tramam a implosão da chapa de Silvio Mendes e Jeová

Pelas conversas eles dizem receber ordens até do Palácio de Karnak

Em reunião realizada em restaurante da zona norte, no Poti Velho, teria sido tramada a implosão da coligação do partido União Brasil, que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Teresina Silvio Mendes e Jeova Alencar.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Eles são o alvo de uma trama que o governo nega e não se sabe se há investigação sobre isso.


Essa reunião, em que estavam três personagens aparentemente a serviço do PT e do governo, visava reunir em torno deles o maior número possíveis de pré-candidatos a vereador comprometidos com Silvio Mendes e oferecer-lhe dinheiro para mudarem de lado.
“A ordem do homem é acabar o União Brasil em Teresina, teria dito um dos participantes.   Os três personagens, que trocavam informações ao telefone com ilustres figuras do governo e do PT, entre eles, o candidato Fábio Novo, seriam um certo “Dr Vinícius”, que não se sabe tratar-se do deputado Vinícius Nascimento, do candidato Draga Alana, que apesar de ser candidato a vereador neste ano já teria “fechado” com o governador o mandato de deputado estadual em 2026 e o vereador Zé Filho.
Não dá para se identificar os dois homens que conversam nesses áudios, serviço que só a polícia pode dispor e conseguir a identificação. Um deles, que é o que disse ter estado na reunião, chega a dizer que tem medo até de morrer se descobrirem que ele revelou toda a trama.
Ouça o áudio que está sendo veiculado no Portal Piauí Net:

O áudio comprometedor
Tem um áudio que viraliza informando que a ordem é destruir a coligação do União Brasil em Teresina. Não pergunte de quem são as vozes, basta ouvir a conversa.
“Comprar tudim, tudim,”, diz o informante, indicando  que a reunião se deu no restaurante Pesqueirinho.
Quem são eles
Os personagens dessa história seriam um certo “dr Vinicius que não se sabe se seria o deputado, Zé Filho (vereador) e Draga Lana.
O personagem que conta a história diz que tem até medo de morrer.   
História comprida 
A história é tão comprida que mostra o grau de intimidade entre os negociadores com os gestores do Estado. E ainda mostra os esquemas em que eles negociam até os mandatos para.

Leia também