A campanha eleitoral em Canto do Buriti está marcada por disputas acirradas e pelo uso de táticas não tão convencionais, como o uso de perfis falsos nas redes sociais para difamar adversários. A candidata Regiane do Marquinhos (PSD) tomou uma atitude ao registrar um Boletim de Ocorrência na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, após alegar estar sendo difamada por uma página no Instagram intitulada "@ordemcdb".
Segundo a denúncia, ela acredita que o perfil esteja ligado a Rafael Juarez, devido a uma conversa em grupos de WhatsApp que sugeria seu envolvimento.
Em relato à polícia, Regiane alega que recebeu um print de conversas de grupos de WhatsApp "Eleições CDB 2024", em que Rafael Juarez postou uma imagem da página "@ordemcdb" onde explicavam que tentaram invadir o perfil da página, mas segundo eles, possuem criptografia russa em no e-mail.
Confira o Boletim de Ocorrência regisytrado por Regiane do Marquinhos (PSD):http://file:///C:/Users/R2%20COMUNICA%C3%87%C3%83O/Downloads/boletim%20de%20ocorrencia.pdf