Brilha Teresina chega ao fim com sucesso de público e nova edição confirmada para 2020

Foram três dias de festa, alegria e a participação de milhares de pessoas

Por Marcelo Gomes,

O último dia do Brilha Teresina contou com uma intensa programação cultural e musical no Parque da Cidadania. A festividade chegou ao fim com um novo desfile natalino, peça infantil e show da banda Serial Lover. 

Brilha Teresina chega ao fim com sucesso de público e nova edição confirmada para 2020 (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Foram três dias de festa, alegria e a participação de milhares de pessoas na festividade. Com sucesso de público e organização, a segunda edição do Brilha Teresina já está confirmada para acontecer em dezembro de 2020. 

Abiel Bonfim, superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Ao Portal AZ, o superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Abiel Bonfim, afirmou que o Brilha Teresina superou as expectativas e se consolidou na programação natalina da Prefeitura de Teresina.

“O evento foi um grande sucesso e completou a programação de Natal no Parque da Cidadania que recebeu a decoração especial no início do mês de dezembro. O público teve música de qualidade, desfile, papai noel e show infantil. Foram três dias de alegria e com a certeza que já podemos confirmar a edição de 2020. Teresina está crescendo e precisamos de eventos como esse”, explicou. 

Desfile contou com a participação dos músicos da banda Escola (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Abrindo a programação deste domingo (22), o desfile natalino contou com a participação dos músicos do projeto Banda Escola da Prefeitura de Teresina. Como ocorreu no sábado (21), o desfile teve a presença de personagens infantis, mamãe noel, papai noel e bailarinos. 

Desfile natalino no último dia do Brilha Teresina (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

“Nossa, eu amei o desfile, tudo bem organizado, a festa está linda, combinou perfeitamente com a decoração de natal do Parque. Sem palavras, tudo lindo e maravilhoso. Gostei muito, principalmente das bailarinas”, relatou a professora Jucélia Barroso ao Portal AZ.

Irmãos Abracadabra no Brilha Teresina 2019 (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Na sequência, os Irmãos Abracadabra apresentaram um show com repertório de sucessos infantis e atuais. Fechando com chave de ouro, a banda Serial Lover contagiou o público presente no Parque da Cidadania com o melhor do pop rock e sucessos dos anos 70, 80 e 90.

Banda Serial Lover apresentou show com sucessos dos anos 80 (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

“Muito bacana o evento, sempre tivemos a vontade de se apresentar no Parque da Cidadania e hoje estamos aqui no Brilha Teresina e está sendo muito especial. Para nós que fazemos o Serial Lover é uma honra assinar a trilhar sonora dessa noite fantástica. A capital merece e o público mais ainda”, relatou o cantor Renato Lee em entrevista ao Portal AZ. 

Realização 

O Brilha Teresina foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e Secretaria de Comunicação Social (SECOM). 

Veja abaixo mais fotos e vídeos:

Matérias relacionadas:

Segunda noite do Brilha Teresina é marcada por desfile natalino e show do Validuaté

Peça infantil e show de Danilo Rudah marcam a primeira noite do Brilha Teresina

Brilha Teresina começa nesta sexta-feira com vasta programação para celebrar a magia do Natal

Comente

Pequisar