Banda piauiense Corona Nimbus concorre ao prêmio da EDP Live Bands Brasil 20

Concurso consta de 3 etapas: as duas primeiras por votação popular através do site oficial da seleção

Por Redação do Portal AZ,

A banda piauiense Corona Nimbus, de Teresina, concorre ao prêmio da EDP LIVE Bands 20 - concurso nacional de bandas que acontece desde 2016, onde o vencedor além de gravar e lançar um disco pela Sony Music Brasil ganha uma vaga para apresentar-se em um dos maiores festivais da Europa: o Festival Nos Alive em Lisboa, Portugal.

Banda piauiense Corona Nimbus, de Teresina, concorre ao prêmio da EDP Live Bands Brasil 20 (Foto: divulgação)

O concurso consta de 3 etapas: as duas primeiras por votação popular através do site oficial da seleção (https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/corona-nimbus) e a última/final em São Paulo, numa apresentação ao vivo para o juri técnico.

Concurso consta de 3 etapas: as duas primeiras por votação popular através do site oficial da seleção (Foto: divulgação)

A Corona Nimbus concorreu com 1056 bandas inscritas de todo o país e após uma campanha de 80 dias acaba de vencer a primeira etapa e agora está entre o Top 10 Nacional. A próxima fase de votações (semifinal) inicia terça feira dia 26 de maio. Para votar basta acessar o link e votar: https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/corona-nimbus

Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Barros e Junior Vieira. A banda de Teresina-PI foi formada em julho de 2019, traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região Nordeste e também as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano. Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, Corona Nimbus explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, em que o peso oceânico e a sutileza de um oasis no deserto caminham juntos.

Conheça mais da Corona Nimbus:

 https://instagram.com/coronanimbus?igshid=13dd6ve4l6edx.
Spotify
https://open.spotify.com/album/4O2YkjqMfLQ7zVXazkpluk?si=dhXDMooPQFqlMEWYFvWr4g
Deezer
http://www.deezer.com/artist/78415122
YouTube
https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nuHqSHHo6OD9ckM7P_PoxWlLzIUhJpxeo

Comente

Pequisar