André Sousa lança "Mojo, Blues e Patuá" no Projeto Terça da Casa

No show, músico fará homenagem a Luiz Gonzaga, cantando "Respeita o Januário"

O Projeto Terça da Cada – edição Terça Música será realizada nesta terça (18), a partir das 18h30, no Theatro 4 de Setembro. No palco, o cantor, compositor e instrumentista André Sousa lança o Álbum "Mojo, Blues e Patuá" em que passeia por autorais, revisita doces e velhos blues de tradição e temas populares e afia seus sons em cordas de aço de violões e guitarras selvagens.

André Sousa
André Sousa

André de Sousa tem carreira consolidada e durante o show passeia pelo blues, rock'n pop, jazz e variações muito criativas de sua composição para o mundo.

O Show vai mostrar composições de discos de André e parceiros, como Daniel Huck, Fábio Crazzy, Flávio Nogueira. E entre os sons, uma releitura de "Respeita Januário", de Luiz Gonzaga. A releitura de Sousa foi aprovada pelo editora e pela própria família de Gonzagão, o que deixou André muito mais feliz.

O cerne do disco e show blues assume os sotaques cantados em português e as influências brasileiras ao jazz, blues, rock, as improvisações "filling" brasis. Para o artista o blues, carro chefe do trabalho, é muito cativante.

A Banda do show de lançamento é composta por Sandro Saldanha, bateria; Flávio Nogueira, baixo; Vinícius Bean, teclados; Enaldo Jr., sax; Joylmo Gomes, trompete. As participações especiais de Daniel Huck, cantando e na percussão, e Mário Eugênio, na gaita.

A entrada para o show consiste em um 1kg de alimento não perecível, que será doado às comunidades de Morros e Porto do Centro, na zona leste da cidade, onde recebem apoio do Padre Amadeu Matias

Serviço:

Terças da Casa - Terça Música

Lançamento cd "Mojo, Blues e Patuá" - André de Sousa

Dia - 18 de julho - às 18h30

Local -  Theatro 4 de Setembro

Ingressos - 1kg de alimento não perecível

Informações - 3222 7100

Mais lidas nesse momento