Militão deixa treino da Seleção com dores no quadril e será reavaliado no domingo

Zagueiro abriu demais a perna num lance e saiu mancando, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar

Por Globo Esporte,

O zagueiro Militão deixou o treino da seleção brasileira neste sábado com dores no quadril, do lado esquerdo. O departamento médico informou que não há previsão de realização de exames. Militão será reavaliado no domingo, em Salvador.

O lance aconteceu no CT do Palmeiras, onde a Seleção treina neste sábado. Militão escorregou ao abrir demais a perna e sentiu dores imediatamente. Ele saiu do gramado mancando, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.

Militão sente dores no joelho e deixa treino da Seleção mancando( Foto: Globo Esporte )

A seleção brasileira embarca ainda na noite deste sábado para Salvador, onde vai enfrentar a Venezuela na terça-feira.

Se Militão preocupa, a boa notícia foi a presença do volante Arthur. Recuperado de dores no joelho direito, ele participou novamente de toda a atividade e deverá ser titular no próximo jogo. Na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, sexta-feira, ele ficou no banco por ter feito apenas um treino com bola na semana.

Os titulares da estreia ficaram na academia do centro de treinamento do Palmeiras, enquanto os reservas fizeram trabalhos táticos e técnicos com a comissão técnica, que teve o reforço de seis garotos das categorias de base: do São Paulo, o lateral-direito Carlinhos, os zagueiros Felipe e Facundo, e o lateral-esquerdo Weverson; do Palmeiras, o goleiro Diego Bergantin e o volante Patrick.

Comente

Pequisar