Em ano de glórias, Buda vence Ragnarok e soma seis lutas de invencibilidade
O piauiense tem em novembro a última luta de 2018
Foto: Ragnarok 10
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em 2018 a vida de Luis Felipe Buda tem sido de erguer as mãos para alto ao final de uma luta. O piauoense de 23 anos disputou no sábado o Ragnarok, evento de MMA que aconteceu na Patagônia, Argentina. Na categoria até 61kg Buda enfrentou Cristian Espartano e com um estrangulamento definiu a luta.
Essa foi a sexta vitória seguida de Buda em 2018. Em seu segundo evento internacional, o primeiro foi disputado no início do ano no México, o lutador pode mais uma vez agradecer pelas conquistas até aqui.
- Minha estratégia era colocar a luta para o chão. Eu queria finalizar, para não correr o risco de me machucar e ao mesmo tempo fazer uma boa apresentação. Ele era muito duro, mas eu treinei muito e sabia que ia sair de lá com a vitória. Esse tem sido um ano de grandes batalhas e glórias. Só tenho que agradecer a Deus por tanta oportunidade, a família pela compreensão, patrocinadores pela confiança e amigos por acreditar em mim.
Agora Buda volta para o Brasil onde segue com treinamentos em São Paulo até o final do mês. Depois disso retorna para Teresina onde segue preparação para último evento do Brasil. No dia 10 de novembro, ele disputa o Super Fight Brasil, competição realizada em Teresina. A busca agora é pela sétima vitória e fechar o ano invicto.